quinta-feira, 15 de março de 2012

Chamada para vagas remanescentes do processo seletivo para indígenas na UNIPAMPA

Fonte: Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA)

A Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) divulga chamada para seleção e matrícula, a ser realizada no dia 19 de março, para provimento de quatro vagas remanescentes do Processo Seletivo 2012/1 específico para ingresso de candidatos indígenas aldeados, conforme o Edital Nº 144/11. As vagas remanescentes dos cursos que não possuem suplentes serão preenchidas pelos candidatos indígenas que obtiveram o desempenho mínimo exigido pela UNIPAMPA no processo seletivo, independentemente do curso escolhido pelo candidato na inscrição.

A seleção e matrícula dos candidatos será efetuada no dia 19 de março de 2012 às 9h, nos locais indicados. Conforme o edital nº 051/2012, a classificação será feita com base no desempenho no Processo Seletivo 2012/1 específico para ingresso de candidatos indígenas aldeados, em ordem decrescente de pontuação. Alunos matriculados na UNIPAMPA não poderão participar desta chamada, e os candidatos podem inscrever-se em apenas um dos cursos com vagas ofertadas neste edital.

Os locais, cursos e vagas são os seguintes:

* Campus Alegrete - Av. Tiarajú, 810 - Bairro Ibirapuitã - Telefone: (55) 3421 8400
o Engenharia Civil - 01 vaga
o Engenharia de Software - 01 vaga

* Campus Itaqui - Rua Luiz Joaquim de Sá Britto, s/nº - Bairro Promorar - Telefone: (55) 3433 1669
o Nutrição - 01 vaga

* Campus São Borja - Rua Alberto Benevenuto, 3200 - Bairro do Passo - Telefone: (55) 3430 4323
o Serviço Social - 01 vaga

Documentação
As matrículas dos classificados serão feitas mediante apresentação de cópias autenticadas ou cópias que possam ser conferidas com o original dos seguintes documentos:

* Documento de Identidade;
* Certificado ou atestado de conclusão do Ensino Médio;
* Certidão de nascimento ou casamento;
* Uma foto 3x4 recente;
* Declaração de Membro da Comunidade ou Aldeia Indígena assinada pela Liderança da Comunidade Indígena (Cacique/Lideranças/Chefe) e validada por demais Lideranças e ou Membros, também dessa Comunidade e homologada pela FUNAI;
* Autodeclaração de que o candidato não possui curso superior completo.
Entre os candidatos presentes será criada uma lista de suplência, de modo que poderão ser chamados conforme a disponibilidade de vagas. Os candidatos da lista de suplência geradas neste edital, poderão ser chamados até o preenchimento total das vagas ofertadas ou até esgotar a lista de suplentes. A matrícula pode ser feita por terceiros, com uma procuração simples de próprio punho do candidato, sem necessidade de reconhecimento de firma, acompanhada do documento de identidade original do procurador e dos documentos do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário