sexta-feira, 6 de maio de 2011

Presidente da Funai participa de reunião no Palácio do Planalto com ministros e lideranças indígenas do acampamento Terra Livre

Foto Agência Brasil

O presidente da Funai, Márcio Meira, participou, ontem, 5, de reunião no Palácio do Planalto com cinco ministros do governo e lideranças indígenas que fazem parte do acampamento Terra Livre, em Brasília. De acordo com reportagem da Agência Brasil, o ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência da República, anunciou a homologação de seis terras indígenas nos próximos dias.

As terras indígenas que deverão ser homologadas são: Tenharim-Marmelo, Matintin e Santa Cruz da Nova Aliança, no estado do Amazonas, além de Tabocao, no Tocantins; Cacique Fontoura, em Mato Grosso, e Xipaia, no Pará.


Leia a matéria da Agência Brasil http://migreme.net/191p

Um comentário:

  1. Olá, estou aqui pra divulgar as Manifestações NACIONAIS que vão ocorrer, dia 5 de junho, simultaneamente nas cidades do Rio, São Paulo, Salvador e Aracaju! Estamos a favor do Meio Ambiente e dos índios, contra Belo Monte!!! Se puderem fazer essa divulgação por algum meio seria ótimo contatar a mídia pra isso!!!Qualquer dúvida pode me encaminhar um email. As manifestações estão sendo divulgadas no Facebook, nas faculdades, nas ruas, nos trabalhos, estamos com cartazes espalhados pelos cantos!!! Se quiserem ver as páginas No facebook, podem encontrar com o mesmo nome que está aqui no assunto da mensagem!!! Sorte a Todos, Suelen Rosendo de Salvador.

    ResponderExcluir