quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Servidores tiram dúvidas sobre atendimento à saúde.

Cerca de 50 servidores da Funai participaram nesta quarta-feira (11) de palestra com o Diretor do Departamento de Saúde, Previdência e Benefícios do Servidor da Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Sérgio Antônio Martins. Na ocasião, o grupo tirou dúvidas sobre o Acordo de Cooperação Técnica e o Plano de Trabalho em conjunto com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Fundação Nacional de Saúde e outros órgãos, para atendimento de seus servidores junto ao Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor Público Federal (SIASS). 


 O SIASS tem por objetivo coordenar e integrar ações e programas nas áreas de assistência à saúde como perícia oficial, promoção, prevenção e acompanhamento da saúde dos servidores. Estas ações já estão sendo desenvolvidas por unidades de referência em Brasília e sendo iniciadas em outros estados do Brasil, por meio da assinatura de Acordos de Cooperação Técnica.



O evento contou com a presença da Coordenadora Geral de Gestão e Pessoas da Funai, Maria do Socorro Menezes de Oliveira Brasil, bem como da Diretora de Administração e Gestão da mesma instituição, Francisca das Chagas Rocha Picanço.

Um comentário:

  1. Parabens pelo evento, precisamos de iniciativas dessa natureza, para fortalecer e valorizar os servidores.

    ResponderExcluir