segunda-feira, 26 de julho de 2010

Diário Oficial da União publica autorização para nomeação de 425 aprovados em concurso público


Foi divulgada na última sexta-feira, (23/07), no diário oficial da união 140 - seção 1, a autorização para nomeação de quatrocentos e vinte e cinco candidatos aprovados em concurso público, para os cargos de Indigenista Especializado, Agente em Indigenismo e Auxiliar em Indigenismo do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo – PGPE, para o quadro de pessoal da Fundação Nacional do Índio – Funai.

O concurso público é uma das ações que fazem parte do processo de reestruturação da instituição. A contratação dos concursados irá sanar a carência de servidores especializados nas Coordenações Regionais e Técnicas Locais, criadas a partir do Decreto 7.056, assinado em 28 de dezembro de 2009 pelo Presidente da República. De acordo com a nova visão da Funai, as Coordenações Regionais e Técnicas Locais prestarão atendimento mais  de perto, saindo dos centros urbanos para ficarem mais próximos das terras indígenas.

2 comentários:

  1. Que bom! Mandei mensagem eletrônicas para o Ministério do Planejamento solicitando a liberação no dia 20 de julho! Que bom! Boa sorte para todos nós! Raquel de BHZ

    ResponderExcluir
  2. Há um Blog de apoio com informações e orientações sobre o processo de contratação dos concursados:
    http://funai2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir