segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Funai realiza Programa de Formação de Estagiários

Com o objetivo de ampliar o nível de conhecimento profissional dos estagiários e orientá-los para melhor desempenho nas tarefas a eles delegadas, a coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CGGP) em parceria com o CIEE, realizará entre os dias 30 de agosto a 03 de setembro o Programa de Formação dos Estagiários.



O referido Programa, que será realizado por módulos, deverá abordar temas comportamentais, técnicas de arquivo, curso de redação à distância (CIEE), entre outros. Espera-se capacitar os 120 estagiários que realizam suas atividades na sede desta Fundação.

 

Na abertura do evento a Psicóloga do Ministério de Minas e Energia, Rosana de Almeida Antunes, falou sobre o ciclo de humanização do trabalho, que trata da conscientização do estagiário, respeito e conduta no ambiente do trabalho.



A palestra e a capacitação do estagiário serão realizadas na sala de reuniões, térreo (antiga CGART), (turmas I e II) de 13 a 17 de setembro, (turmas III e IV), no horário de 9 às 11h, para os estagiários do período da manhã; e de 15 às 17h, para os estudantes do período da tarde.

Para maiores informações os interessados em participar do programa podem entrar em contato pelo telefone 3313 3940 (falar com Sarah).

Um comentário:

  1. Seria muito interessante que o CIEEE realizasse esse programa em todas as Coordenações Regionais, pois há muitos estagiários que precisam desempenhar uma atividade útil para sua futura vida profissional.

    ResponderExcluir