terça-feira, 10 de julho de 2012

Enap promove concurso sobre inovação na gestão pública federal


A Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap) anuncia o 17º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal, que visa, dentre outros objetivos, estimular a implementação de iniciativas inovadoras de gestão em organizações do governo federal.

Poderão ser inscritas iniciativas desenvolvidas nos órgãos e entidades do Poder Executivo federal e em organizações sociais, que envolvam desde equipes de servidores, atuando em pequenas unidades administrativas, até setores ou coordenações engajados em processos de mudanças.

A iniciativa escrita deverá apresentar e comprovar os resultados mensurados, estar em vigência e contar com, no mínimo, um ano de implementação e não poderá ter sido premiada em edições anteriores. Ao realizar a inscrição, o responsável deverá escolher uma dentre as sete áreas temáticas definidas no manual do concurso.

As premiações incluem visitas técnicas internacionais oferecidas por instituições apoiadoras, uma bolsa de estudos para curso de especialização em Gestão Pública e três bolsas em curso de Desenvolvimento Gerencial oferecidos pela Enap.

As inscrições ocorrem no período de 25 de junho a 03 de agosto e a divulgação das iniciativas vencedoras em novembro de 2012.

Para mais informações consulte: http://www.enap.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário